segunda-feira, 18 de maio de 2015

Top 10 musicas mais ouvidas do mundo 2015

Top 10 musicas mais ouvidas em 2015 até agora. Musicas em sua maioria lançadas em 2014, mas que estouraram mesmo este ano. Na sua maioria, pop e musica eletrônica são os ritmos que estão bombando nas mídias.
Segue a lista com as 10 musicas mais ouvidas até o momento:


10- Becky G - Shower




 Becky G é uma rapper, cantora, dançarina, compositora e modelo estadunidense.Tem 18 anos e passou a ser conhecida em 2011, quando lançou no seu canal do youtube covers de famosos como Eminem e Jay-Z. Em 2012 fez várias participações em clipes de cantores famosos como Cody Simpsone Ke$ha. Mas o que realmente alavancou a carreira de Becky G foi a musica Shower.



9- Ed Sheeran - Sing




Ed Sheeran é um cantor e compositor britânico. Ed escreveu algumas musicas para a banda One Direction. Em fevereiro de 2010, Ed postou um vídeo cantando através da SB.TV, e o rapper Example convidou para sair em turnê com ele. No mesmo mês, ele também lançou seu album Loose Change EP, que contou com o single The a Team, que se tornou um sucesso em varios paises. Depois Ed Sheeran assinou com a grande gravadora Atlantic Records. Em 2014 lançou o album X(Multiply) com outro grande sucesso, a musica Sing.


8- Mr Probz - Waves (Robin Schulz Remix Radio)



Robin Schulz é um DJ e produtor alemão de música eletrônica. No dia 4 de fevereiro ele lançou seu primeiro single, um remix de "Waves" do artista neerlandês de hip hop Mr. Probz. Seu segundo single, lançado dia 6 de junho de 2014, foi um remix de Lilly Wood and the Prick intitulado "Prayer in C", originalmente do álbum Invincible Friends, de 2010. Ambos os remixes tocaram em muitos países europeus e nos Estados Unidos, levando ao reconhecimento internacional, estão presentes em seu primeiro álbum de estúdio, Prayer.


7- Avicii - Addicted to you( feat Audra Mae)




"Addicted to you" é uma canção do DJ sueco Avicii, com participação não creditada nos vocais da cantora norte-americana de folk rock Audra Mae, sendo o quarto single de seu álbum True. Inicialmente lançado nas rádios australianas no dia 27 de novembro de 2013, o DJ lançou uma versão da faixa para o Reino Unido em 7 de abril de 2014.


6- One Direction - You e I


É uma canção da  inglesa-irlandesa banda One Direction , gravada para o terceiro álbum de estúdio da banda, Midnight Memories (2013). A canção foi lançada como o quarto e último single do álbum em 15 de abril de 2014 através da Syco Music e da Columbia Records.


5- Tove Lo - Habits - Hippie Sabotage Remix


"Habits" é uma canção da cantora sueca Tove Lo ,destaca em seu extended play Truth Serum, assim como seu álbum de estréia, Queen of the Clouds. A canção foi lançada em 25 de Março de 2013, Tove Lo do segundo single, e mais tarde re-lançado em 06 de dezembro de 2013 sob o título "Habits" (Stay High)". A canção foi lançada nos Estados Unidos em 14 de abril 2014, como o primeiro single para o Truth Serum e para a Queen of the Clouds. Musicalmente, "Habits" é uma canção pop que detalha as tentativas do protagonista para esquecer sobre seu significado através de beber e outros prazeres hedonistas.

4- Iggy Azalea e Rita Ora -  Black Windows



"Black Widow" é uma canção da rapper australiana Iggy Azalea, gravada para o seu álbum de estréia The New Classic e conta com a participação da cantora britânica Rita Ora. Em 3 de Junho de 2014, Azalea confirmou a música como quinto single do disco. Iggy Azalea teve outros grandes sucessos como "Fancy" e "Work".


3- Jason Derulo e Snoop Dog - Wiggle

                                   

"Wiggle" foi lançada como sexto single do terceiro álbum de estúdio Tattoos e também como quarto single do quarto álbum de estúdio Talk Dirty , do cantorestadunidense Jason Derulo. O single conta com a participação do famoso rapper Snoop Dogg, e alcançou a marca de mais de 550 MILHÕES de visualizações no Youtube.


2- Shake it off - Taylor Swift




"Shake It Off" é uma canção gravada pela artista estadunidense Taylor Swift para seu quinto álbum de estúdio, 1989. Sua composição foi realizada pela própria Swift em parceria com Max Martin e Shellback, sendo os últimos dois responsáveis também por sua produção. A canção foi lançada como o primeiro single do álbum em 18 de agosto de 2014, através da Big Machine Records. Alcançou o incrivel número de 800 MILHÕES de visualizações no youtube.


1- Meghan Trainor All About That bass


"All About That Bass" é uma canção da artista musical estadunidense Meghan Trainor, contida em seu primeiro extended play (EP) Title (2014) e em seu álbum de estreia de mesmo nome (2015). Foi composta pela própria juntamente com Kevin Kadish, sendo produzida pelo último. A inspiração para a obra surgiu das imagens corporais de ambos durante a adolescência, bem como das canções "Just the Way You Are", de Bruno Mars, e "Lollipop", do grupo The Chordettes. Inicialmente, a faixa foi escrita com o intuito de ser gravada por outra cantora; contudo, depois que a intérprete foi contratada para a Epic Records, o presidente da gravadora L.A. Reid decidiu selecionar a música como o single de estreia da carreira de Trainor. Foi lançada nos formatos de download digital e streaming em 30 de junho de 2014, sendo enviada para estações de rádio estadunidenses mainstream no dia seguinte e editada em EPs digitais e CD single. No topo da nossa lista o videoclipe revelação que passou de 820 milhões de visualizações no Youtube.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário